Value e Checkbox
Boa tarde pessoal!
Estou iniciando no php e gostaria de uma ajuda dos nobres JEDI do imasters
O meu problema e o seguinte, eu tenho um checkbox com 12 itens, cada um com seu value. Eu preciso enviar esse dados por email. Até ai tudo bem, eu consigo envia-los por email sem problema. O unico problema e que eu estou precisando dar valor em R$ a esses campos. Porem eu se eu colocar o valor em R$ no campo VALUE do input ele não vai mais mostrar o nome do checkbox e sim o valor.
Existe alguma forma de dar um nome e um valor ao checkbox e mostrar isso no echo? Vou postar o codigo que estou fazendo no momento.
<div class="row">
<center><h5>Pacote Adicional</h5></center>
<div class="col-lg-6">
<label><input type="checkbox" value="PFC" name="alacarte[]"> PFC</label><BR>
<label><input type="checkbox" value="COMBATE" name="alacarte[]"> COMBATE</label><BR>
<label><input type="checkbox" value="TELECINE MAX" name="alacarte[]"> TELECINE MAX</label><BR>
<label><input type="checkbox" value="TELECINE LIGHT" name="alacarte[]"> TELECINE LIGHT</label><BR>
</div>
<div class="col-lg-6">
<label><input type="checkbox" value="HBO" name="alacarte[]"> HBO</label><BR>
<label><input type="checkbox" value="HBO LIGHT" name="alacarte[]"> HBO LIGHT</label><BR>
<label><input type="checkbox" value="CINEMA" name="alacarte[]"> CINEMA</label><BR>
<label><input type="checkbox" value="ESPORTE+NOTICIAS" name="alacarte[]"> ESPORTE+NOTICIAS</label><BR>
</div>
</div>
Como eu mostro nesse codigo eu tenho os nomes porem não tenho os valores. Eu gostaria de por exemplo, ter o TELECINE e colocar um preço nele. Ex:
Nome: TELECINE - Valor: 29.90
Nome: HBO - Valor: 29.90
Qualquer duvida so avisar.
Que a força esteja com vocês!
Discussão (5)
Carregando comentários...