Sistema de upload de imagens com recorte de imagem com php e jquery
Eae pessoal, estou criando um site no qual a pessoa se cadastrar pra poder ter acesso ao conteúdo do site, no em tanto esse cadastro é simples e ja ta feito, a pessoa só cadastra Nome, Login e Senha. ai eu queria que quando a pessoa se cadastrase e tivesse dentro do site, la dentro ela pudesse fazer upload de uma imagem pra ela ter uma imagem de perfil (tipo rede social). ai é o seguinte, eu ja tenho uma tabela criando no banco de dados chamado "cadastro", e a tabela se chama "login_session" aqui no servidor local (wamp server) ai eu queria que essa iamgem que será feita o upload fose cadastrada na mesma tabela e que cada usuario tivesse sua imagem cadastra, ou seja uma imagem cadastrada em cada "id" da tabela, não tem problema nenhum posso adicionar outros campos na tabela se preciso (com certeza será preciso rs'), e queria tbm que nesse upload de imagem tivesse uma opção de recorte com jquery, ajax ou algo assim mais isso é o menos importante, o mais importante é o que descrevi mais acima. pra vocês entenderem melhor vou postar o codigo da minha tabela do banco de dados. (lebrando que nesse cadastro que tem no meu site estou usando 'SESSION'). POR FAVOR ME AJUDEM AINDA ESTOU INICIANDO EM PHP. VLW
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `login_session` (
`id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`nome` varchar(255) NOT NULL,
`login` varchar(255) NOT NULL,
`senha` varchar(255) NOT NULL,
PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=40;Discussão (5)
Carregando comentários...