Carreira: TI e Direito! Casamento ou divórcio?
Senhores! Vou falar um pouco da situação:
Curso ciências jurídicas, trabalhei um bom tempo como desenvolvedor de aplicações web. Não tinha afinidade com a formação tradicional em tecnologia, pois sempre fui autodidata e achava que um bacharel na área iria me desmotivar e sugar meu dinheiro, sendo assim resolvi estudar outra paixão que tinha.
Quero aliar minha formação que gosto muito com outra paixão que tenho na TI, sempre fiquei muito estressado em ter que ficar no CRUD ao desenvolver softwares. Busco hoje um novo nicho de mercado e que envolva software livre e segurança da informação, até porque é o que vejo fazendo sentido com o Direito vindo as regulamentações da internet (marco civil da internet), etc.
Uma empresa que conheço oferendo formação na área é a Clavis, hoje não penso em um bacharel em TI e sim em certificações, cursos, treinamentos etc., pois minha carreira principal é as ciências jurídicas. Quero ser um profissional interdisciplinar.
Tenho pouco conhecimento em segurança, redes e sistemas linux... Se puderem me mostrar o caminho, tenho fé que poderei seguir com meus próprios passos, apenas preciso de uma orientação de vocês que são ninjas na área!!
Obrigado pela atenção.
Discussão (3)
Carregando comentários...