paulinhosupriano
Boas,
O @paulinhosupriano, em todos os tópicos que ele posta, em PHP, termina as mensagens com:
Este post solucionou a sua dúvida, peço que coloque como resolvido e me der um ponto positivo de reputação para que eu possa continuar ajudando outros colegas como você.Caso não solucione o seu problema, peço que coloque a sua dúvida abaixo.
Att: João Paulo Sousa Supriano
Não que seja errado, afinal tanto eu quanto outros Moderadores e usuários temos algo parecido.... nas assinaturas.
E fica chato esse tipo de... mendicância, afinal, os pontos de reputação, apesar de toda a briga do passado, é o ínfimo limiar que separa o joio do trigo no mar de respostas sem nexo que brotam feito barata aqui no fórum.
E algumas das respostas dele nem são lá muito precisas. Às vezes são até erradas para o problema da pessoa que iniciou a discussão, mas por ele ficar implorando por um pontinho, acaba-se atacando a pessoa pelo subconsciente e esta, que acabou de chegar com um problema e teve a mesma pelo menos levada em consideração, acaba pontuando como agradecimento pela resposta, e não pela resposta certa ou bem elaborada.
Discussão (0)
Carregando comentários...