Criando inputs dinamicamente
Olá, boa tarde.
Estou enfrentando alguns problemas para finalizar uma função de uma loja virtual que estou desenvolvendo, loja esta que faz parte do me TCC.
tenho um scipt simpleCart que esta me ajudando muito, mas o danado nao tem a parte que faz persistir os itens no banco, então estou tentando implementar.
Tive a ideia de gerar as inputs de um formulário na função do chekout, mas estou tendo problemas para fazer estes a função escrever no arquivo os inputs gerado.
Abaixo segue o codigo que estou usando.
this.checkOut = function(){ if( this.totalItems == 0 ){ alert("Seu carrinho esta vazio!"); return false; } //var winpar = "scrollbars,location,resizable,status"; var i,j=0,des,counter; var strn = "loja.php?page=checkout"; //URL para ENVIAR dados counter = 0; var texto = ""; //PEGA A QUANTIDADE DE ITENS E SEUS RESPECTIVOS DADOS for (counter = 0; counter < this.items.length; counter++) { tempItem = this.items[counter]; j = counter + 1; texto = texto + '<span class="cxItem"><input name="idItem[]" class="item" type="hidden" value="'+tempItem.getValue('cod')+'" /><input name="item[]" class="item" type="text" value="'+tempItem.getValue('name')+'" style="width:443px" readonly /> <input name="vlrUnitario[]" class="valor" type="text" style="width:90px" readonly valor="'+this.returnFormattedPrice(tempItem.getValue('price') )+'" /> <input name="qtd[]" class="qtd" type="text" style="width:90px" value="'+tempItem.getValue('quantity')+'" /></span>'; } var div = document.getElementById("resposta").innerHTML = texto; location.href = (strn); }
Se alguém puder me dar uma ajuda ai... a variável texto esta concatenando ela mesmo com os novos inputs
Aguardo resposta e desde já agradeço a quem puder me ajudar
Alguém?
Discussão (6)
Carregando comentários...