Impressão direta, impressora não fiscal
Olá , bom dia estou com uma duvida em relação a impressão via php , eu gostaria de imprimir sem confirmação para uma impressora não fiscal , segue o codigo abaixo com explicações :
<?php $local_file = "C:\imprimir.txt"; // Definimos o local para salvar o arquivo de texto
$escreve = "Teste de impressao\nEste texto está sendo impresso por uma página em PHP!!"; // A variavel escreve será o que desejamos imprimir e escrever no arquivo de texto
$fp = fopen($local_file, "w+"); //utilizamos o operador w+ para criar o arquivo imprimir.txt, e APAGAR tudo que já existe nele, caso ele já exista.
$salva = fwrite($fp, $escreve);
fclose($fp);
// Agora que já temos o arquivo imprime.txt, no local indicado por $local_fil, basta mandar imprimir:
system("copy " . $local_file . " LPT1:"); // Envia o arquivo para a porta LPT1
printf ("<br>O texto: \"%s\" está sendo impresso. Por favor, aguarde.", $escreve); ?>
- quando eu executo este código , ele cria e escreve as informações no txt criado no caminho informado , mas na pagina aparece o seguinte erro : " O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. " ... o que devo fazer ??
Obrigado desde já!
alguém me ajuda , estou precisando , analisem e se não der , não for possível , informe !
Obrigado ;)
Discussão (6)
Carregando comentários...