Para campos date,time e timestamp quais os tipos parameters mysql
Olá tenho uma estrutura de table como abaixo
--
-- Estrutura para tabela inscricaocasting
--
CREATE TABLE IF NOT EXISTS inscricaocasting (id int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,email varchar(100) NOT NULL DEFAULT '',nome varchar(150) NOT NULL DEFAULT '',cidade varchar(150) NOT NULL DEFAULT '',estado varchar(20) NOT NULL DEFAULT '',telefone varchar(20) NOT NULL DEFAULT '',celular varchar(20) NOT NULL DEFAULT '',msn varchar(100) NOT NULL DEFAULT '',skype varchar(100) NOT NULL DEFAULT '',idade varchar(255) NOT NULL DEFAULT '',datanasc date NOT NULL DEFAULT '0000-00-00',sexo varchar(20) NOT NULL DEFAULT '',responsavel varchar(255) NOT NULL DEFAULT '',horacontato varchar(20) NOT NULL DEFAULT '',subcategoria int(2) NOT NULL DEFAULT '0',altura varchar(4) NOT NULL DEFAULT '',peso varchar(4) NOT NULL DEFAULT '',manequim varchar(2) NOT NULL DEFAULT '',sapato varchar(5) NOT NULL DEFAULT '',quadril varchar(3) NOT NULL DEFAULT '',cintura varchar(3) NOT NULL DEFAULT '',busto varchar(3) NOT NULL DEFAULT '',corolhos varchar(100) NOT NULL DEFAULT '',corcabelos varchar(100) NOT NULL DEFAULT '',conheceu varchar(20) NOT NULL DEFAULT '',curriculum text NOT NULL,desenvoltura text NOT NULL,imgrosto varchar(255) NOT NULL DEFAULT '',imgcorpo varchar(255) NOT NULL DEFAULT '',urlvideo varchar(255) NOT NULL DEFAULT '',nomeartistico varchar(150) NOT NULL DEFAULT '',imggaleria varchar(255) NOT NULL DEFAULT '',bloqueado int(1) NOT NULL DEFAULT '0',aguardandopgto int(1) NOT NULL DEFAULT '0',datainsc timestamp NOT NULL DEFAULT CURRENT_TIMESTAMP ON UPDATE CURRENT_TIMESTAMP,horainsc time NOT NULL,
UNIQUE KEY id (id)
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=275 ;
/*!40101 SET CHARACTER_SET_CLIENT=@OLD_CHARACTER_SET_CLIENT */;
/*!40101 SET CHARACTER_SET_RESULTS=@OLD_CHARACTER_SET_RESULTS */;
/*!40101 SET COLLATION_CONNECTION=@OLD_COLLATION_CONNECTION */;
só que o meu provedor de hospedagem para não dar erro de access denied root@localhost
eu preciso adaptar a query acima que atualmente esta assim
$SQL = "INSERT INTO inscricaocasting
( email , nome , cidade , estado , telefone , celular ,msn , skype , idade , datanasc , sexo , responsavel , horacontato , subcategoria , altura , peso , manequim , sapato , quadril , cintura , busto , corolhos , corcabelos , conheceu , curriculum , desenvoltura , imgrosto , imgcorpo , urlvideo , bloqueado, aguardandopgto, datainsc,horainsc) VALUES
('".$email."', '".$nome."', '".$cidade."' , '".$estado."', '".$telefone."' , '".$celular."' ,
'".$msn."' , '".$skype."' , '".$idade."' , '".$datanasc."' , '".$sexo."' , '".$responsavel."' , '".$horacontato."' , '".$subcategoria."' , '".$altura."' , '".$peso."' , '".$manequim."' , '".$sapato."' , '".$quadril."' , '".$cintura."' , '".$busto."' , '".$corolhos."' , '".$corcabelos."' , '".$conheceu."' , '".$curriculum."' , '".$desenvoltura."' , '".$imgrosto."' , '".$imgcorpo."' , '".$urlvideo."' , '1', '1', '".date("YmdHis")."', '".$horasolicitacao."');";
$result_id = mysql_query($SQL) or die(mysql_error());
para uma query deste tipo
$tb = $conn->prepare("insert into nometable values(:email)");
$tb->bindParam(":email",$email, PDO::PARAM_STR);
//$tb->bindParam(":horario", $horario,PDO::PARAM_STR);
$tb->execute();
$tb = null;;
para parmetros de campos tipo string como text e varchar ja vi no proprio script acima mas para tipos data, time, timestamp como mostra o link abaixo
http://www.php.net/manual/en/pdo.constants.php
Não sei ainda qual o tipo correto para estes tipos de dados como booleano tb...alguem poderia me dar um help - fico no aguardo e desde ja agradeço
Discussão (1)
Carregando comentários...