Como criar uma lista que atualiza em tempo real
Ola galerinha :P
To com uma ideia aqui simples, mas como nao tenho conhecimento o bastante em JS ta complicado rsrs
criei uma lista onde cada item tem seus valores e o "horario do cadastro" respectivamente.
assim quando eu chamo a tabela com todos os cadastros, eu quero que mostre o "horario de cadastro" em uma coluna e na outra que um valor em "tempo real" como se fosse um cronometro !!
Exemplo pratico da ideia rsrs
ID -- NOME -- HORARIO CADASTRO -- CRONOMETRO (timer de 10 minutos) -- icone colorido
1 -- teste1 -- 12:42:30 -- (timer) -- if timer < 10 minutos { icone verde} else { icone vermelho }
2 -- teste2 -- 12:48:25 -- (timer) -- if timer < 10 minutos { icone verde} else { icone vermelho }
3 -- teste3 -- 12:37:10 -- (timer) -- if timer < 10 minutos { icone verde} else { icone vermelho }
4 -- teste4 -- 12:50:50 -- (timer) -- if timer < 10 minutos { icone verde} else { icone vermelho }
acho que vcs vao conseguir entender .....assim vou ter controle do que esta dentro da maquina e a hora de retirar dela.
obs* o (timer) tem que estar em tempo real, como se fosse um cronometro msm que se inicia na hora ininial e o limete é 10 minutos como exemplo ae se ultrapassar mostra um icone vermelho indicando que ultrapassou o tempo padrao !!
to precisando disto urgente pra terminar um sistema .... :unsure:
Discussão (18)
Carregando comentários...