PagSeguro e boletos
Bom dia pessoal,
Estou com um problema com o PagSeguro, que na minha pequena visão empreendedora, não faz o menor sentido
Estou com um cliente que trabalha com estoque único, ele sempre tem 1 produto de cada pra vender. Sendo assim, quando um comprador efetua uma compra deste produto, ele encontra-se "indisponível", pois não possui mais estoque. Enquanto o boleto não é cancelado, o produto não volta para o estoque para ser vendido novamente.
Acontece que fiz uma compra teste no dia 11/01, e não efetuei o pagamento do boleto. Logo o produto ficou indisponível no site, não podem mas efetuar nenhuma venda. Somente ontem, 26/01 é que a transação do boleto foi cancelada. Ou seja, fiquei 15 dias sem poder vender o produto no site, pois o pedido estava em andamento esse tempo todo
Abri um chamado no PagSeguro, porem cada atendente diz uma coisa. Um diz que o boleto é cancelado em 3 dias, outro em 10 dias, e outro em 14 dias. Cada um diz uma coisa, e desisti de encontrar uma solução por la
Alguém passa por isso? Alguém já pensou em alguma solução pra isso? pois os atendentes me dizem que não é possível cancelar manualmente, nem configurar a data de vencimento do boleto
Abraços,
Discussão (3)
Carregando comentários...