[Acess SQL] Problema com Insert
Boa tarde, pessoal
Estou com o seguinte INSERT preparado de acordo com minha programação:
INSERT INTO INCIDENT (INCIDENT, USERID, USERNAME, BL, VENDOR, MATERIAL, DESCRIP, QTY, UNIT, PU_EXC, MOTIVO, TEM_ETQ, ETQ_PADRAO, OBS, TYPE, USERGROUP) VALUES (3059,'a043266','Bruno','SUDU230014320054','14024','MC70C_1644993','MC70C_1644993 Imported Machine','1','UN',0,15, 0, 0, Null,2, 'it')
Erro:
The field is too small to accept the amount of data you attempted to add. Try inserting or pasting less data.
Pesquisei no google e na maioria dos casos foi visto que as alguns campos das tabelas nao suportavam o tamanho que a query exigia.. Mas aqui está tudo certo, já verifiquei
Porém, se eu pegar essa mesma query e jogar no Acess, ele executa e insere de boa.
Embora eu tenha conferido 134892823 vezes e ter aceitado o fato de que "se rodou dentro do Access, então o problema está no código", estava enganado...
Tinha um campo da tabela com tamanho limitado, e o que eu estava tentando inserir passava desse limite.. Mas quando eu colocava no modo de criação de query do acess e mandava executar, ele aceitava de boa.. vai entender né?
Enfim, corrigi o size do campo e funcionou
feito =D
Discussão (3)
Carregando comentários...