Como editar o COUNTDOWN
Olá pessoal, eu sou novo no fórum, mais tenho um grande conhecimento de tall, e queria uma ajuda com o COUNTDOWN, que infelizmente não tenho conhecimento nesta área, mais estou terminando a edição de uma página de manutenção, e achei muito legal por '' Um relógio, para avisar quando a mesma acaba'', mais isso já tá me dando é raiva, eu toda vez que tento editar a linha abaixo com a data do termino da manutenção, o relógio surta e aumenta uns 454711 Dias :'(
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://imageshack.com/a/img33/2296/fenf.png&key=4e7dc2ecd537fcb7a67a992251317c6aec652896ee4ef850804cc545dc21820b" alt="fenf.png" />
Alguém poderia dizer como editar esses dias, hora, minutos e segundos, Tipo como é usado para manutenções rápidas eu queria usar apenas horas, como editar isso ? :/
// Countdown
var newYear = new Date();
newYear = new Date(newYear.getFullYear() + 1, 12 - 1, 5);
$('#defaultCountdown').countdown({until: newYear});
// Pulsate
$('.linked').pulsate({
color: $('#cubes-wrapp .element').css("background-color"), // establecer el color del pulso
reach: 15, // la distancia del pulso va en píxeles
speed: 600, // cuánto tiempo se toma pulso en ms
pause: 0, // ¿Cuánto dura el descanso betweens pulsos en ms
glow: true, // si los deberes resplandor se muestran demasiado
repeat: false, // repetiré siempre si es cierto, si se les da un número que se repetirá por muchas veces
onHover: true // cierto si sólo pulsar si usuario se desplaza sobre el elemento
});
$('#grid').mixitup({
filterSelector: '.filter',
effects: ['fade','scale', 'blur'],
multiFilter: true,
showOnLoad: 'web-design logo-design branding photography',
easing: 'windback',
transitionSpeed: 916
});Ty, MinatosDiscussão (4)
Carregando comentários...