Ausências/critica
Pessoal,
Não quero ser a pessoa desagradável, aquele que chega para desanimar a turma ou que só sabe chutar o pau da barraca. Mas também não sou aquele que fica em silêncio quando vejo que alguma coisa não está nos eixos.
Não sei ao certo para quem eu devo guiar minha critica, sendo assim, vou direcioná-la para a equipe de administradores ativos.
Já adianto que não é nada pessoal contra a administração, e que entendam apenas como uma tentativa de melhora/alerta para este fórum que gosto muito.
Enfim..
Nobres, uma pessoa da moderação me enviou um e-mail que me fez refletir um pouco para criar esse tópico, o referido está comentando sobre o tópico de http://forum.imasters.com.br/topic/512973-reestruturao-desenhos-mo-e-tipografia/#entry2049674 que postei no Coliseu. O sujeito citou sobre não valer a pena movimentar ideias, que as ideias são rejeitadas depois que houve algumas mudanças na estrutura do fórum... Prefiro não acreditar que ele tenha razão, afinal o fórum tem uma equipe de voluntários que se renova, que dão sugestões maioria das vezes boas...
Não sei internamente (administrativo) como ficou limitado para administrador x ou y fazer modificações na estrutura do fórum. Mas sei que é muito desagradável ter um tópico postado em 06 dezembro 2013 e até momento (poucos mais de dois meses) não ter sido resolvido definitivamente em relação a proposta. Fiquei muito constrangido com a mensagem que expressava claramente a "pena" que o sujeito sentiu pelo tópico ter caído no esquecimento. :(
Ou ainda uma simples duvida http://forum.imasters.com.br/topic/513935-moderadores-e-marcao-de-spammers/#entry2050482 que somente a administração pode dar a resposta, tópico também próximo a completar dois meses, acho que a administração está pecando... Sério, não estou debochando, mas é fato. A administração está deixando a desejar nessas pequenas coisas.
Espero que não passe a impressão que estou incomodado apenas com o que "favorece a minha pessoa", tem um tópico sobre gamefication no coliseu ( http://forum.imasters.com.br/topic/515758-gamification/ ) que é bastante interessante, houve um inicio de discussão, mas não apareceu um administrador para deixar sua opinião, o pessoal parou. O tópico é muito bom, tem boas ideias e mostra claramente a intenção de alguns em chamar a atenção de novos membros e/ou manter os membros que já tem. Sabemos que boas ideias só podem ser executadas pela administração.
Sei perfeitamente que todos nós aqui temos uma vida fora do fórum (família, trabalho, estudos, etc) que vem em primeiro plano, mas dois meses para resolver uma coisa pequena é um pouco de exagero.
Aqui na moderação global tem uma pessoa que está bastante envolvida com o iMasters, que manja muito de programação e está notória sua voluntariedade em ajudar nas áreas de programação, está nos top poster geral com postagens de excelente nível, que acho que já está passando da hora de mudar para o grupo de administradores, minha opinião. Acredito que o William seria melhor aproveitado no cargo administrativo, já está bem obvio isso, só acho!
Tenho muito respeito e admiração por cada um dos administradores(sem exceções) que colaboram com esse fórum como se fosse seu. Como já falei, minha intenção é apenas de melhoras.
Minha critica é construtiva. Mas peço desculpas caso eu esteja equivocado, .
Abraços
Discussão (12)
Carregando comentários...