Imprimir arquivo .PRN com PHP
Pessoal, bom dia!
Estou trabalhando em um sistema que no momento estou precisando imprimir arquivos .PRN. Trata-se da seguinte situação: Tenho um sistema web (1) em PHP, um sistema desktop (2) e o INTEGRA (responsável pela integração entre os dois sistemas).
Como que funciona essa comunicação entre os sistemas 1 e 2? Envio uma solicitação XML por um arquivo com extensão .TX para o INTEGRA que encaminha para o sistema 2. O mesmo processa tais informações e devolve um arquivo XML de resposta com extensão .RX e um .PRN.
Se fosse utilizar somente o sistema 2, como que é feito o tratamento? Ele gera um arquivo .PRN que é referente a uma etiqueta material e envia para a impressora. A impressora de etiquetas interpreta todos aqueles códigos loucos e realiza a impressão. Ele simplesmente envia o arquivo .PRN, não precisa fazer manipulação nenhuma
Com essa integração a impressão das etiquetas não será realizada pelo sistema 2 e sim pelo 1. Como nesse processo de comunicação Sistema 1 <-> INTEGRA <-> Sistema 2, o sistema 1 recebe um arquivo .RX e um .PRN, eu preciso imprimir este arquivo PRN.
Alguém sabe me dizer como consigo fazer isso?
Discussão (6)
Carregando comentários...