[Arquivado] Jogo de estratégia em browser, estilo Tribal Wars, Gr
Olá pessoal, meu nome é Lucas e estou procurando uma equipe para esse desenvolvimento.
Eu já comecei sozinho, mas todos sabem que fazer algo sozinho é muito chato e seria muito mais rápido fazer com uma equipe além de mais profissional.
Primeiramente vou dizer-lhes a minha intenção, eu tenho a intenção de criar um jogo de estratégia estilo tribal wars, bem interativo, legal e também lucrativo... Todo mundo que já jogou tribal wars sabe que há compras o tempo todo além de poder criar vários mundos com jogadores diferentes e ainda lucrar ainda mais, e o motivo disso é a concorrência, pois todos querem ser os melhores e sobreviver, bom mas isso falamos depois.
Bom, agora um pouco sobre mim, sou um programador PHP, MySQL, HTML, CSS, JQUERY, AJAX, javascript.
É.. oque eu venho atrás mesmo é de outros talentos como Designer, Web Designer.. Claro se algum outro programador querer entrar para a equipe eu não dispenso, pois quanto mais melhor.
Eu tenho uma empresa de criação de jogos de Browser - Ideal Games. (Mas ainda não saiu do papel e só tem eu nela, não ri).
Como vocês podem ver, eu quero ter minha própria empresa no ramo, mesmo trabalhando em outro serviço no momento, para me sustentar, claro.
Todo o lucro que obter no game, será divido em todos que ajudarem, afinal, se você me ajudou a criar o game, o game não vai ser meu, vai ser nosso.
Criarei um "portal da transparência" para isso.
Bom, se você gostaria de fazer a mesma coisa que eu, ficou interessado, pode me adicionar no facebook:https://www.facebook.com/lucas.mota.5059
no skype : lucas.mota321 (skype do serviço, to on das 8:00 á 16:00, não tenho skype particular, mas podem adicionar)
Claro que todos vamos fazer o que gostamos e primeiramente por hobby, mas vai que dá certo?
Abraços do futuro dono da empresa Ideal Games, jogos de browser.
Discussão (0)
Carregando comentários...