Enviar arquivo do servidor para uma impressora local
Pessoal, bom dia!
Tenho a seguinte situação...
1 - Um paciente pode fazer a solicitação de um atendimento para o sistema web.
2 - O mesmo processa a solicitação enviando um arquivo SOLICITACAO_ATENDIMENTO.TX para um intermediador (INTEGRA) que é responsável por repassar tal arquivo para o BiosLab (sistema desktop que faz alguns tratamentos de exames nas clínicas). O BiosLab processa tal arquivo e responde para o INTEGRA um arquivo com o nome SOLICITACAO_ATENDIMENTO.RX e o SOLICITACAO_ATENDIMENTO.PRN (possui o código com as infos das etiquetas de código de barra). Tais arquivos são armazenados em uma pasta do sistema web.
3 - A mulher que está na recepção de uma clínica, pode acessar o sistema e clicar no link 'Etiquetas' para imprimir as etiquetas de um determinado paciente. Esse processo de impressão é simplismente pegar o arquivo .PRN de um paciente específico e mandá-lo para a impressora de etiqueta.
Neste caso, pode-se perceber que um arquivo que se encontra no servidor deve ser enviado para a impressora de uma clínica cliente. Esse que é o problema. Ou seja.. No momento que uma atendente clicar em Imprimir Etiqueta de um paciente, é necessário pegar o arquivo .PRN do respectivo paciente que se encontra no servidor, trazê-lo para a máquina cliente e enviá-lo para a impressora de etiquetas.
Este sistema web foi desenvolvido utilzando PHP+MySQL+HTML+CSS+JS.
Alguém saberia me dizer uma solução eficaz para isso? Pensei em usar applet, mas não sei se seria a melhor alternativa por se tratar de linguagens diferentes.
Alguma luz?
Discussão (2)
Carregando comentários...