Programas de "limpeza" do computador
Pessoal, queria levantar uma discussão sobre os programas de limpeza do computador, como CCleaner, por exemplo.
Qual(is) vocês utilizam? Gostam do resultado? São Free? A interface é amigável? Ele instala milhões de toolbars?
Bom, eu utilizo os programas abaixo:
CCleaner
Interface simples, amigável, não instala nada a mais no computador a não ser o próprio software. O utilizo há muito tempo, não consigo avaliar se o computador realmente melhora ou não, mas em todo caso, eu utilizo mesmo assim, pois acho que é melhor do que nada rsrsrs...
Advanced SystemCare
De acordo com o que aparece no software, ele consegue remover um monte de "porcaria" do computador, mas até onde isso é verdade? Uma coisa que não gosto dele é que ele instala toolbar em todos os navegadores (mesmo desmarcando essa opção na instalação), ele adiciona alguns botões no Windows (Windows Explorer, no Painel de Controle - Remover programas, etc.).
Além disso, eu cheguei a comprar a versão full do programa, mas ele é "pior" do que a versão free em relação a instalar coisas - ele alterou o mecanismo de pesquisa padrão de todos os browsers e não teve jeito de reverter essa alteração (no Firefox, por exemplo, nem acessando o "about:config" e alterando os valores manualmente foi possível reverter essa alteração, só reinstalando mesmo, isso é um absurdo principalmente por se tratar de um software pago, e que na versão free isso não ocorre...).
Mas mesmo diante de tudo isso, eu gosto dele, mas de repente se alguém conhecer e puder contribuir com uma opinião...
E vocês? O que utilizam? Gostam dos resultados? Como podemos avaliar se os resultados desses programas são satisfatórios e/ou que eles realmente funcionam?
Abraço
Discussão (2)
Carregando comentários...