Grupo de Masters
Nobres,
Faz algum tempo que surgiu uma pequena duvida... Acredito que algum administrador vai poder acabar com minha curiosidade.
Sei que o grupo de Masters deu inicio após uma polêmica devido algumas postagens feitas pelo dinossauro das CSS. Por ser ele ser um ícone na área de atuação e etc...
Na descrição do grupo está escrito:
>
Masters
Grupo bastante restrito, compostos por figuras homenageadas pelo fórum. As homenagens visam definir membros que participaram de grandes feitos no fórum ou que são tidos por um conhecimento de uma área específica. A entrada de membros à este grupo é feita pela indicação de Administradores e Conselheiros.
Pré-requisitos: ser uma grande referência na área onde atua ou ter reconhecimento por grandes serviços prestados ao fórum.
De acordo com a descrição deixa a entender que, qualquer grande referência na sua respectiva área e que esteja cadastrado no fórum, é merecedor de estar no grupo de Masters.
A unica pessoa que está no grupo a não ser por grandes feitos no fórum (caso do Fabyo, JGarcia...) é o Maujor.
Certo de que ele tem sua contribuição no fórum como um "usuário comum" participativo. \0/
A minha dúvida é: Se pessoas que são grandes referências, masters no que fazem e for cadastrados no fórum, mesmo que tenha tido uma baixa participação no fórum (na descrição do grupo não cita sobre a relevância da participação), devem ou não está no grupo? Ou isso dependeria do quão conhecido é o sujeito, de acordo com discussão/opinião da Administração?
Discussão (30)
Carregando comentários...