como comparar data atual com uma data recebida javascript
Boa Tarde Galera!
Estou com um Problema, gostaria de saber alguma Função de JS para um cadastro de curso,
assim tenho os seguintes campos , grau de formação,Nome da instituição,Nome do curso,Data de início e término,Ano que está cursando, na logica o Ano que está cursando deve ser orbigatorio, mas apenas quando a Data de Termino não e digitada, e quando ela for ele não é obrigatorio.
mas exemplo hoje e dia 20/03/2014 , eu digitei na data inicio 01/01/2013 e na termino 30/12/2014 , na logica que o progama se encontra agora, o campo ano que esta cursando não sera orbigatorio, pois a data termino foi digitada, mas no caso o aluno ainda esta cursando, então deveria ser obrigatorio, so não seria obrigatorio caso a data termino digitada fosse mais antiga que o dia de hoje!
Gostaria de uma função que verifica se a data digitada e inferior a data de hoje torne meu campo ano de curso obrigatorio ou apenas me aparece um alert para preenchelo, e caso ela seja superior a data de hoje, o campo ano que esta cursando não sera orbigatorio!
Vlw Galera, Aguardando respostas!
Discussão (3)
Carregando comentários...