Whiksw - (o frustado)
A nível de histórico/pesquisa.
Membro novato se sentindo mal atendido.
forum.imasters.com.br/user/209058-whiksw/
O sujeito criou alguns tópicos em Sugestões, respondi alguns:
=> forum.imasters.com.br/topic/518801-chatimaster-chat/#entry2062450
=> forum.imasters.com.br/topic/518776-parabens-staffs/#entry2062409 vi que o tópico não foi de graça, estava querendo se enturmar com a moderação, ja dei um toque...
Ao abrir a caixa de mensagens vi uma conferência que ele abriu comigo, Motta, Mario, Admin e Douglas:
Moderação PHP
>
Olá me chamo Fabricio.
Eu gostaria de me disponibilizar a ajudar o fórum, principalmente na área PHP é onde eu tenho um maior conhecimento do assunto, eu poderia ajudar no que eu pudesse.
Eu sei que tenho poucos posts mas só quero dizer que estou interessado, e que seria um enorme prazer ajudar a equipe do fórum.
Obrigado pela atenção.
Mais uma vez , benvindo !!
>
Mais uma vez , benvindo !!
Obrigado, e parabéns pelo seu trabalho, você é um ótimo Moderador :].
>
Fabrício,
Continue participando da area que a moderacao virá. So nao tenha isso como meta. Participe, o reconhecimento para o uso das ferramentas da moderação é consequência. Não tenha dúvidas que sempre tem algum moderador/global/admin, observando membros participativos.
Boa sorte.
(perguntei seu nome hoje em um tópico, pois nao tinha visto esta mensagem)
>
Ok, tudo bem.
Mas eu não tenho como uma meta não, é que eu queria ajudar realmente e vou esperara as coisas irem acontecendo, mas só tenho mesmo a falar que me disponibilizo a ajudar no que for preciso :)
Bacana. A cada participação, estará contribuindo muito com o fórum e exercitando seu conhecimento.
-------------
Ele se sentiu impotente após minhas postagens e criou um tópico em entretenimento com zombaria:
Conte até 25 sem ser interrompido por um Mod Global forum.imasters.com.br/topic/518823-conte-ate-25-sem-ser-interrompido-por-um-mod-global/#entry2062526
>
Título auto-explicado.
Vocês vão contando até vinte e cinco sem um Mod Global interromper.
Recordes:
-
Começando...
1
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
>
É um mod global e.e
Como você é mod n vale, rum.
vou considerar seu post como "2".
-----------
3
----------------
Enviei uma advertência para o sujeito:
Comportamento:
>
Fabrício,
Estava observando o tópico que você criou na área de entretenimento: forum.imasters.com.br/topic/518823-conte-ate-25-sem-ser-interrompido-por-um-mod-global/#entry2062526
Nao entendi qual sua intenção com ele...
Seu cadastro é novo, e vi pelo seu histórico de publicações, que teve mais contato comigo, relativo a moderador global.
Talvez, voce esteja acreditando que eu persegui voce em relação ao tópico sobre o chat e sobre a moderação de php.
Ja expliquei uma vez e vou explicar de outra forma:
Qualquer moderador global ou administrador que respondesse primeiro, ia ser a mesma resposta, o que poderia mudar era as palavras.
O fórum segue um padrão interno de gerenciamento, apenas o sigo e faço valer. São anos e mais anos como moderador global, tenho reconhecimento e respeito.
Peço por gentileza que evite esses tipos de comentarios/post/tópicos inconvenientes, pois voce foi tratado com respeito e educação.
Sem mais.
Jackson Dias-Moderador Global iMasters Fórum
>
Tudo bem :]
E obrigado pela orientação.
Algum problema para você se eu excluir aquele tópico?
>
O do conte até 25...?
Claro, sinta-se livre :]
E assim fiz, por ser um tópico inconveniente, e era porta aberta para começar o falatório pelos problemáticos.
Observação: desconfio que ele seja algum fake, um dee da vida por exemplo... Me deu os parabéns (antes desse blá blá blá) no tópico que me anunciaram como novo global em Julho de 2009! forum.imasters.com.br/topic/353193-moderador-para-moderador-global-lung-shih/ de tantos tópicos no topo, parece ate que procurou... Qual o interesse dele não sei... Ja que ele é ativo na programação, era para estar fazendo média com o Willian, Vinícius, João...
Enfim, pareeeeeece que entendeu, mas fica o alerta.
Discussão (1)
Carregando comentários...