Sistema de vendas
eae galera,
seguinte
Estou fazendo um trabalho do meu curso onde tenho que criar um sistema de vendas para uma loja de roupas (NÃO é uma loja virtual),criei uma form onde receberá o codigo do produto e a quantidade a ser vendida ao clicar no botão adicionar, ele adiciona a descrição do produto em uma tabela, segue a foto para que vcs possam entender o que estou falando:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=https://lh6.googleusercontent.com/--VCrkHsHJ8I/UzxWyvei-uI/AAAAAAAAAB4/11IiEwS81u4/w512-h330-no/Sem%2Bt%2525C3%2525ADtulo.png&key=a6b3d00bd73a4aac942f6413ebcaca0d279e006526b0bfd2f9b5f14808d8543b" alt="Sem+t%25C3%25ADtulo.png" />
O problema e que quando clico em adicionar a linha onde está o produto "calça" ao inves de imprimir uma nova linha...
o trecho do codigo que faz isso é esse:(está incompleto pois não terminei de colocar os campos da tabela)
<form action="CadastraVenda.php" method="post">
<table border="1">
<tr><td colspan="2" align="center">adicionar produto</td></tr>
<tr><td>Código Produto</td><td>Quantidade</td></tr>
<tr>
<td><input type="int" name="cod_produto" style="width:80px"/></td>
<td><input type="int" name="qtde_venda"style="width:80px"/></td>
<tr><td colspan='2' align="right"><input type="submit" value="adicionar" name="adicionar"/></td></tr>
</tr>
</table>
</form>
<br/>
<table border="1">
<tr><td colspan="5" align="center">resumo</td></tr>
<tr><td> </td><td>Produto</td><td>preço</td><td>Quant.</td><td>Total</td></tr>
<?php
//error_reporting(0);
if(isset($_POST['adicionar'])){
if(!isset($_SESSION['qproduto']))
$_SESSION['qproduto'] = 1;
$cod_produto = $_POST['cod_produto'];
$qtde_venda = $_POST['qtde_venda'];
$consulta = mysql_query("select * from produtos where cod_produto='$cod_produto'");
while($linha = mysql_fetch_assoc($consulta)) {
echo "<tr><td>".$_SESSION['qproduto']."</td><td>".$linha['descricao']."</td></tr>";
}
$_SESSION['qproduto']++;
}Discussão (9)
Carregando comentários...