Sobre codeigniter
Olá!
Faz um tempo que não acompanho a área de TI quase 2 anos, programava em php orientado a objetos com o framework codeigniter, mas vejo que mantenedora do projeto não deu continuidade. Dúvidas:
Tenho um bom sistema desenvolvido e com muitas rotinas já consolidadas com esse framework (não lembro a versão), minha dúvida é sobre se tenho o risco de ter problemas com segurança ou até mesmo não comparatibilidade com novas versões do php.
Penso no caso de sistemas em delphi rodando até hoje em alguns erp's... Compensa levar meu código adiante visto que ele pode ser funcional apesar de ser antigo?
Se for o caso de ter que mudar, sugerem algum outro framework na mesma linha de aprendizado do codeigniter?
Obrigado.
Obs: Não sou mais um profissional ativo na área de TI, apenas penso em criar minhas próprias soluções voltadas em engenharia de produção para que eu possa fugir de planilhas e controles em excel.
Entao, sei que criei um topico parecido com este há algum, mas no caso dessa dúvida especifica sobre o framework não foi sanada... alguém poderia me ajudar?
Ninguém? Publiquei na área certa??
Discussão (2)
Carregando comentários...