Querys dentro de um while não estão sendo executadas.
Olá! Eu tenho que concatenar os treinamentos e habilidades que um usuário tem em uma única variável (uma para treinamentos e outra para habilidades) para depois exibir em uma tabela HTML. A primeira query ( $resultNomesVol= mysql_query($sqlNomeVol) ) dentro do primeiro while está fucionando, agora as outras duas querys dentro do primeiro while não estão sendo executadas, eu sei que o código que elas executam está certo, pois quando imprimo o sql que elas deveriam executar está imprimindo certo (copio e colo o sql impresso no banco e funciona).
Alguém sabe o que tem de errado? O PHP está me dando dois alertas"Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource", ambos para os dois whiles do primeiro while.
$sqlNomeVol= "SELECT DISTINCT nome
FROM v_voluntario_hab_trein";
$resultNomesVol= mysql_query($sqlNomeVol);
$voluntarios=array();
while($iNV= mysql_fetch_assoc($resultNomesVol)){
$sqlTreinamentos="SELECT DISTINCT treinamento_nome FROM v_voluntario_hab_trein WHERE nome=".$iNV['nome'];
$resultTrein= mysql_query($sqlTreinamentos);
while($iT= mysql_fetch_assoc($resultTrein)){
$treinamentos.= $iT['treinamento_nome'] . ", ";
}
$sqlHabilidades="SELECT DISTINCT habilidade_nome FROM v_voluntario_hab_trein WHERE nome=".$iNV['nome'];
$resultHab= mysql_query($sqlHabilidades);
while($iH= mysql_fetch_assoc($resultTrein)){
$habilidades.= $iH['habilidade_nome'] . ", ";
}
array_push($voluntarios, array('nome' => $iNV['nome'], 'treinamentos' => $treinamentos, 'habilidades' => $habilidades));
}Discussão (2)
Carregando comentários...