autocomplete jquery ui
Galera estou querendo fazer um "plugin" meio que automático para o autocomplete do jquery ui, só que estou sofrendo em um aspecto, ele não atualiza os dados do: options.data, segue abaixo o code
(function ($){ $.fn.ISTAutoCompleteFinal = function (options) { var defaults = { complete: function (evento, item) { }, search: function (ui) { }, close: function (event, ui) { }, url: "", alvo: "", data: "" }; var optionsFinal = $.extend(defaults, options); var campo = this; var tipo = options.url.split("?"); if(tipo.length > 1){ tipo= "&"; }else{ tipo = "?"; } $(this).keyup(function(){ console.log(defaults.data); }) $(this).autocomplete({ source: function (request, response) { console.log(defaults.data); $.ajax({ url: optionsFinal.url + tipo +"pesquisa=" + request.term, dataType: "json", data: options.data, success: function (data) { response(data); optionsFinal.search(data); } }); }, minLength: 3, delay: 300, search: function (event, ui) { loaderAjax(campo, "input") }, response: function (event, ui) { loaderAjax(campo, "input", true); }, select: function (event, ui) { $(optionsFinal.alvo).attr('value', ui.item.id); optionsFinal.complete(event, ui.item); }, close: function (event, ui) { optionsFinal.close(event,ui); } }); } })(this.jQuery);
Como usaria?
$('#cidade').ISTAutoCompleteFinal({ url: "sistema/buscaLogradouro.php", alvo: $("#idcidade"), data: { "tipo": "cidade", "uf" : $("#estado").val() } })
o que acontece?
Quando mudo um estado a data (uf) não é atualizado, no caso ele conserva com o primeiro elemento que estava ao carregar a página.
Alguem tem alguma soluçao ou ajuda pra isso?
Ninguem para me ajudar?
Discussão (2)
Carregando comentários...