Menu de lanchonete - Funcionalidade de "Adicionais no lanche"
Boa tarde pessoal!
Eu estou criando uma página que é um menu de uma lanchonete. Eu consegui criar o menu com os itens que a lanchonete vende, adicioná-los ao carrinho, etc. Tudo está funcionando 100%. O que eu quero fazer é:
Eu quero que essa página tenha a funcionalidade de inserir adicionais nos itens do pedido (ex: bacon, catupiry, etc.), e que antes de adicionar esses itens ao carrinho eu possa escolher a quantidade (ex: adicionar 4 x-burguer de uma vez ao invés de adicionar um x-burguer 4 vezes no carrinho.).
E estrutura básica do menu que eu tenho pronto é Um "while" que exibe todos os itens daquela categoria que estão no banco de dados. E um botão que adiciona o item ao carrinho através de um GET que pega o seu id. A partir desse id o carrinho obtem todas as informações do produto(preço, descrição, etc.).
A minha dificuldade é conseguir passar essas informações para o carrinho, porque do jeito que eu tenho hoje eu só consigo passar o id que adiciona o item uma vez ao carrinho.
Deu pra entender certinho o que eu quero? Se não tiver entendido só perguntar aqui que eu tento esclarecer.
Desde já muito obrigado galera!
Discussão (4)
Carregando comentários...