Permissões de acesso
Galera, não conseguindo achar uma alternativa para resolver um problema....
Tenho uma sistema o qual o funcionário pede folga do trabalho, mas esses usuário estão divididos em setores, cada setor tem seu chefe.
Quando peço uma folga, informo qual meu setor e esse pedido só o chefe desse setor pode ver.
A medida que troca o chefe de setor, tenho que ir no código e mudar o nome do chefe.
Eu gostaria de fazer algo mais automatizado, onde eu dou a permissão para o chefe e fica gravado no banco...
O chefe abre a lista de folga, o sistema vá no banco e verifica quais os setores ele tem permissão de visualizar as folga..
Pensei em criar uma tabela que tenha o nome dos chefes, e setores, onde no campo setor teria uma chave validando se tem ou não permissão...
O que pegou foi no SQL onde lista as folgas, como saberei quais permissões o chefe tem...segue abaixo
SELECT id,DAY(data) as diaD,MONTH(data) as mesD,YEAR(data) as anoD, DAY(datainicio) as diainicio,MONTH(datainicio) as mesinicio,YEAR(datainicio) as anoinicio,DAY(datafim) as diafim,MONTH(datafim) as mesfim,YEAR(datafim) as anofim,idfolga,gmsolicitante,datainicio,datafim, motivofolga, motivostatus, status FROM pedidofolga where status=0 and turno in('Matutino','Obras') order by id desc
no final do SQL é onde dou as permissões para o setores, como fazer para esse sql saber que setor o chefe tem permissão?
Espero que tenha sido claro...
Obrigado pela ajuda...
Discussão (2)
Carregando comentários...