Busca com paginação
Olá, galera! Vou postar 3 arquivos para quem puder me ajudar a realizar a paginação. Até o momento, a busca é realizada, porém, não faz a paginação. Ao clicar na próxima página, ela vem em branco, assim como se eu clicar na anterior, da mesma forma. Acho que algo está faltando, então, se puderem me ajudar, agradeço. busca.php <form name="busca" method="GET" action="recebe_busca_noticia.php">
Data inicial:
<input class="data_inicial" type="text" name="data_inicial" id="data_inicial" value="<? echo $data_inicial.?>" />Data final:
<input class="data_final" type="text" name="data_final" id="data_final" value="<? echo $data_final.?>" />
<input class="bt_buscar" type="submit" name="busca" value="busca" />
</form> recebe_busca.php <?$numreg = 3. if (!isset($pg)) {
$pg = 0. }
(int) $inicial = $_GET['pg'] * $numreg. $data_inicial = $_GET['data_inicial']. $data_final = $_GET['data_final']. $nova_data_inicial = implode("/",array_reverse(explode("/","$data_inicial"))). " 00:00:00". $nova_data_final = implode("/",array_reverse(explode("/","$data_final"))). " 23:59:59". $sql = mysql_query("SELECT * FROM NOTICIAS WHERE data BETWEEN '$nova_data_inicial' AND '$nova_data_final' ORDER BY id_noticia DESC LIMIT $inicial, $numreg"). $sql_conta = mysql_query("SELECT * FROM NOTICIAS"). $quantreg = mysql_num_rows($sql_conta). while ($tbl = mysql_fetch_array($sql)) {... <!-- conteúdo --> }
include("paginacao_busca.php").?> paginacao_busca.php <?php
$quant_pg = ceil($quantreg/$numreg). $quant_pg++. if ( $pg > 0) { echo "<a href=".$PHP_SELF."?pg=".($pg-1)."&busca=$busca class=pg><b>« anterior</b></a>". } else {
echo "<font color=#CCCCCC>« anterior</font>". }
for($i_pg=1. $i_pg<$quant_pg. $i_pg++) { if ($pg == ($i_pg-1)) { echo " <span class=pgoff>[$i_pg]</span> ". } else { $i_pg2 = $i_pg-1. echo " <a href=".$PHP_SELF."?pg=$i_pg2&busca=$busca class=pg><b>$i_pg</b></a> ". }
} if (($pg+2) < $quant_pg) { echo "<a href=".$PHP_SELF."?pg=".($pg+1)."&busca=$busca class=pg><b>próximo »</b></a>". } else { echo "<font color=#CCCCCC>próximo »</font>". }?>Discussão (4)
Carregando comentários...