recaptcha no formulario de contato
Olá queridos amigos, muito obrigado pela ajuda de todos ate o momento! :flores:
agora preciso de vocês para mais uma missão.
meu nome é Aderson Teixeira moro em Fortaleza-Ceará, conheci o computador em 2000 fiz o meu 1º curso de informatica em 2001 e foi o html em um local chamado de Biblioteca Virtual - Centro de Referencia do Professor era da Prefeitura de Fortaleza,
de lá para ca fiz outros cursos o de webdesigner e aprendie muitas coisas na computação,
só que desde que inventaro o recaptcha eu nunca aprendir como usa-lo em um formulario de contato,
naveguei em toda a Internet e não aprendi, já fui no site do google.com/recaptcha e nada, já baixei arquivos exemplos e nada.
quero se for possivel vocês me ajudarem como posso apreender isso!.
abaixo esta o código do meu formulario
<form action="phpmail.php" name="cadastro" method="post">
<div id="InputNome"><label for="Nome" class="LabelNome">Nome completo:</label>
<input required name="Nome" id="Input_Nome" accesskey="N" type="text" size="10" maxlength="40" title="Digite seu nome" />
</div>
<div id="InputTelefone"><label for="Fone" class="LabelFone">Telefone:</label>
<input type="text" required name="Telefone" accesskey="F" id="Input_Fone" maxlength="12" OnKeyPress="formatar('##-####.####', this)" title="Informe o numero com o DDD ex. 8588727055" >
</div>
<div id="InputEmail"><label for="Email" class="LabelEmail">E-mail:</label>
<input required name="Email" id="Input_Email" accesskey="E" type="text" size="10" maxlength="40" onBlur="ValidaEmail();" title="Informe seu e-mail" /></div>
<div id="InputMensagem"><label for="Msg" class="LabelMsg">Mensagem:</label>
<textarea required name="Mensagem" id="Input_Msg"></textarea>
</div>
<input type="submit" id="InputEnviar" value=">> Enviar <<" />
<input type="reset" id="InputLimpar" name="Reset" value=">> Limpar <<" src="#"/>
</form>
esse acima é o meu código por favor como eu uso o recaptcha no Formulario ?
Obrigado!!
Discussão (4)
Carregando comentários...