Como Criar um Arquivo de Conexao Mysql, Dinâmico com PHP ?
Olá minha gente, muito boa tarde, estou com um grande problema, sou iniciante em programação e parei no seguinte caso.
Tenho uma pagina que é acessada por subdominio exemplo estabelecimento.meudominio.com.br onde esse "estabelecimento" é a pasta que tenho no meu servidor onde tem um arquivo redirecionando para o meu index.php onde tenho minha pagina, que pega as informações do determinado estabelecimento, só que tenho um problema.
Não sei como fazer para que na medida que eu fizer um novo cadastro de estabelecimento ele crie uma nova conexao para esse banco por exemplo, meu código já faz o seguinte:
Quando cadastro o novo estabelecimento ele já está criando no meu servidor uma pasta com o nome do estabelecimento;
Dentro dela um pasta para chamada fotos para serem colocadas as imagens desse novo estabelecimento;
E criando também um arquivo conexao.php onde tem as configurações de acesso ao mysql, sendo colocando na configuração do nome do banco, o nome do estabelecimento que vai ser o nome do banco de dados cadastrado.
Mas não estou conseguindo chamar essa conexao.php nos meus arquivos para que fique multi-usuários cada um com seu banco de dados e suas informações só que acessadas por uma programação para que eu não tenha que colocar todo meu código em pasta para cada estabelecimento cadastrado, deu para entender pessoal, gostaria que esse arquivo conexao.php que uso nos meus arquivos com include("conexao.php"); fosse sempre atualizado para pegar esse novo arquivo que é criado quando é feito um novo cadastro de estabelecimento.
Fico Muito agradecido se alguém puder me ajudar, não sei como fazer isso, sei que é dúvida de iniciante em programação deve ser uma besteira fazer isso mais não consegui resolver esse problema :(...
Discussão (3)
Carregando comentários...