Script MS-DOS ROBOCOPY
Ola pessoal bom dia a todos,
Desenvolvi um arquivo .BAT utilizando o ROBOCOPY para sempre que o computador for ligado forem copiados arquivos do SERVIDOR para uma pasta do computador local.
Para que o SCRIPT funcione eu poderia utilizar TAREFAS AGENDADAS ou definir um script de logon utilizando o GPEDIT.MSC.
Preferi a segunda opção.
Voltando ao script, já havia efetuado diversos testes e o script está funcionando corretamente.
O problema é que não utilizamos o ACTIVE DIRECTORY então os dados de usuario e senha são adicionados manualmente, porem todos os usuario são leigos dessa forma eu tenho que deixar as pastas de rede mapeadas.
Eu tentei usar o NET USE porem usando ele eu tenho que mapear as unidades de rede mais as unidades de rede já estão mapeadas.
A solução que eu estava pensando era algo como, ao entrar no servidor com os dados de usuário e senha o script robocopy seria executado, será que é possível fazer isso ?
Dessa forma se o usuário que entrou no computador não souber os dados de acesso a rede ele não tera como copiar os arquivos do servidor.
Discussão (1)
Carregando comentários...