Trazer registros para o fullcalendar com php
Olá tudo bem? Galera estou tentando fazer uma agenda consegui criar os registros normalmente, o problema está em mostrar os registros no calendário fullcalendar, estou tendo muita dificuldade em obter os dados da tabela e mostrar elas, todos os tutoriais que encontrei a respeito utilizam uma sintaxe bastante complexa e POO. Galera abaixo um trecho do código que tentei adaptar de outro tuto..
<?php include_once("conexao.inc"); ?>
<?php
$seleciona = "SELECT nome, dt_agendamento, horario, presenca
FROM Agendamento A, Usuario u, Pessoa_fisica pf
where a.cod_login = u.cod_login
and pf.cod_pessoa_fisica = u.cod_pessoa_fisica
group by cod_agendamento;";
$resultadoVerifica = mysql_query($seleciona);
$registrosVerifica = mysql_num_rows($resultadoVerifica);
if (mysql_num_rows($resultadoVerifica)>0){
while($row=mysql_fetch_array($resultado)){
$array['dt_agendamento'] = $row['dt_agendamento'];
$array['horario'] = $row['horario'];
$array['nome'] = $row['nome'];
$array['title'] = "Agendados";
$eventos[] .= $array;
}
echo json_encode($eventos);
?>
Galera estou usando esse código para tentar trazer os dados do BD, estou usando programação orientada estruturada, e json para trazer os dados. Detalhe não entendo nada de json e estou utilizando os exemplos do demo do fullcalendar para poder trazer os dados, então o meu arquivo que cria o calendario chama o arquivo get-events, coloquei este codigo dentro, mas estou com muita dificuldade em compreender a logica de buscar os dados e repassar eles para o calendario com devidos dados (nome de usuario, dt_agendamento, horario/ varchar,date e varchar os dados respectivamente). Aguardo resposta, espero conseguir ajuda. Obrigado pelo empenho, grande abraço, até.
Discussão (13)
Carregando comentários...