Sistema de notificação em tempo real
Primeiramente me desculpem se postei a dúvida no lugar errado!
Bem vamos ao que interessa...
Estou desenvolvendo um site Help-Desk para uma empresa que oferece serviços ADSL, CABLE, 3G e outras tecnologias de internet. O site logicamente tem a parte de administração toda feita na mão e na raça onde é inserido todo conteúdo, e a parte do usuario final que é voltada para os atendentes que devem estar cientes caso ocorra alguma falha para que eles possam informar ao cliente. Na home.php dos atendentes consta algumas <section></section> com cada tipo de tecnologia de internet que a empresa oferece, e nessas section's são adicionadas falhas que podem vir à ocorrer durante o dia com o serviço em alguma estação de internet em alguma localidade atendida, essas falhas são cadastradas pelos administradores do site. O painel que eu mencionei de falhas esta ai abaixo pra vocês intenderem o que eu preciso.
Para que o atendente veja que à uma nova falha o mesmo atualmente tem que atualizar a página manualmente, gostaria de saber se é possível mandar um alerta para cada atendente logado em forma de pop-up (semelhante ao antigo MSN ou algo do tipo) onde o atendente veja que uma nova falha de determina tecnologia foi cadastrada. Gostaria que esse pop-up fosse enviado aos atendentes praticamente no mesmo momento que o administrador cadastrasse a falha, de maneira que o atendente veja que ha uma nova falha independente se ele vai estar com a home.php do site aberta ou usando qualquer outro sistema da empresa com o navegador minimizado.
Se for possível por favor, me ajudem. Isso é extremamente importante, pesquisei, pesquisei, pesquisei mas não achei nada do jeito que eu preciso. Por favor, peço ao picas de programação do fórum que me ajudem.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i1369.photobucket.com/albums/ag207/jeffersonmpa/pt01_zps67075974.jpg&key=f3867170a481adc3ca4df6df6485287dc7912a4dac9d22396751a9b338943710" alt="pt01_zps67075974.jpg" />
Discussão (7)
Carregando comentários...