[Arquivado] Simples Temporeal Javascript Galeria de Imagens
Olá pessoal !
Estou com o intuito de receber uma galeria de imagens como na foto abaixo. Pois estou com pressa e não sei nada sobre javascript, e nem quero saber no
momento.
Ao invés de desenvolver sem programação, ou seja, criar uma página referente para cada foto...tem que ser na programação....que após o internauta clicar nas
setas para trás ou para frente...atualize 'na hora' a imagem, a numeração da foto, e os links das setas...
Sou webdesigner e apenas sei HTML, CSS, Photoshop, Flash, PHP e MySQL. PHP ainda não domino totalmente....
Comecei a procurar no Google sobre esta galeria de imagens simples e me deu muito cansaço..daí desisti e estou procurarando ajuda nos fórums........
Please....alguém me ajuda........
Garanto que, se alguém concluir isto comigo....darei uma remuneração em dinheiro...
Espero resposta rápida...por favor..
Abraço
Carlos
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.colegioramoslopez.com/Internet_Explorer_9/image_gallery_test/Molde_exemplo_forum_portugues.jpg&key=cfcba9ca819ca7cf63754871adb406d791e3c2847ee1ed3792c70a272122c7b2" alt="Molde_exemplo_forum_portugues.jpg" />
Discussão (1)
Carregando comentários...