Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal,
Bom estou com um problema em um site em que uso o framework bootstrap, o que acontece é que em alguns dispositivos móveis ele não pega o site responsivo e abre como se fosse um pc normal.
Bom pra tirar a dúvida vi em +/- 10 dispositivos diferentes e na maioria deles funcionou corretamente mas em 3 não, sendo dois iphone 5 e 4 e um S4.
No iphone 5 foi visto no chrome, no iphone 4 no safari, e no S4 visto no chrome, mozilla e no navegador padrão. Todos exibiram o site como se fosse um desktop.
Nos outros dispositivos todos abriram corretamente com exceção de um que visto no chrome não funcionou mas visto no mozilla funcionou.
A minha meta tag esta como a documentação do bootstrap menciona.
<meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1,maximum-scale=1,user-scalable=no">
Já baixei novamente os arquivos do bootstrap e atualizei mas continua a mesma coisa.
Também pensei que pudesse ser a versão dos navegadores mas em todos são as mesmas versões (tanto do chrome quanto do mozilla)
já estive pesquisando aqui no fórum mas não encontrei nada parecido o que eu via tentava aplicar mas nada funcionou.
espero que alguém possa dar uma mãozinha ai!!
vlw
abraços.
Carregando comentários...