Apenas uma linha do query é retornada
Olá pessoal, estou com um pequeno problema com meu script php e gostaria da ajuda de vocês.
Acontece que estou elaborando um sistema web e uma das funcionalidades é verificar o privilégio do usuário no mysql e se caso for "4" significa que ele é administrador e portanto requisições enviadas através do menu "Enviar Query" (que também só aparece se o usuário for adm) serão aceitas e processadas. Isso vai ajudar muito quem utiliza o sistema e às vezes precisa deletar coisas e retornar resultados do banco direto pra janela modal assim analisando.
O problema é que não importa o que eu faça apenas tenho a primeira linha do query retornada, nunca mais que isso e gostaria que analisassem meu script. Essa parte é que interessa pra execução. Obs: já tinha colocado apenas o print_r dentro do foreach, mas continua o problema. Obrigado.
function flt($v) {
$v = strip_tags(trim($v));
return $v;
}
function dbq($q, $extra) {
global $con_db;
$query = mysqli_query($con_db, $q) or die(mysqli_error($con_db));
if (isset($extra) and $extra !== '') {
switch ($extra) {
case "return":
return mysqli_fetch_array($query);
break;
case "count":
return mysqli_num_rows($query);
break;
}
} else {
return true;
}
mysqli_close($con_db);
}
if (isset($_REQUEST['acao']) and $_REQUEST['acao'] == 'query') {
if (!isset($_SESSION)) {
session_start();
}
if (isset($_SESSION["pedidos_usuario_login"]) and $_SESSION["pedidos_usuario_login"] !== null and $_SESSION["pedidos_usuario_login"] !== false)
$query = flt($_REQUEST['query']);
$array = explode(';', $query);
$usuario_adm = dbq("select * from usuarios where usuario_login = '{$_SESSION["pedidos_usuario_login"]}' LIMIT 0,1", "return");
$vfp = $usuario_adm["privilegio"];
$extra = flt($_REQUEST["extra"]);
$resultado_return = '';
if ($vfp == 4) {
foreach ($array as $cl) {
$q = dbq($cl, "return");
if ($q == true) {
if ($extra === 'return') {
$resultado_return = $resultado_return . print_r($q);
}
} else {
echo $q;