Como usar php para repassar valores ?
Pessoal, imaginem a seguinte situação:
Tenho um sistema (parecido com o lynda.com) onde um cliente (cliente1) se cadastra e disponibiliza seus produtos, ai vem o cliente dele(cliente2) e compra do cliente1 o produto, o pagamento vai para mim(empresa/site), porem, desse valor, tenho que passar para o cliente1 uma porcentagem desse pagamento, digamos q seja 30%, como posso usar o php para repassar da conta da empresa/sistema os 30% que foram pagos pelo cliente2 para o cliente1 ?
O que pensei:
Um painel administrativo para o dono do sistema, ele acessa o painel e em determinada página ele tem informando os valores que ele precisa pagar, para quem vai ser pago, ... com isso ele seleciona quem ele deseja pagar, o sistema gera boletos para cada cliente que ele precisa pagar e ai vai num banco e paga e depois ele informa no sistema quem ele pago... acho que isso da muito trampo .... alguma ideia de como usar o sistema para automatizar isso ??
Na verdade gostaria que o cliente1 acessace um painel na area dele e tivesse a opção de 'sacar' esse valor, de alguma forma transferir isso para a conta dele, mas não sei como.
Resumindo, como o cliente pode receber os 30% do sistema ?!
Se não expressei bem minha duvida, por favor, me avisem que tento melhorar ela rsrsr!
Vlw!
Discussão (4)
Carregando comentários...