Avaliação site/blog
Olá pessoal, meu nome é Thiago, tenho 17 anos, hoje vim trazer um site que venho fazendo, faz algumas horas, não sei se é site ou blog, talvez um blog talvez, não sei, emfim, não sou muito bom em programação{PHP} ainda, mas sei fazer códigos entre outros, e as vezes encontro alguns bugs, como podem reparar, na página inicial ele fica com as acentuações normal, agora na paginação ele fica com uns bugs, ainda estou para ver isso.
Ainda tem muitas coisas para resolver.
Além de pedir a avaliação, peço também para me dizerem o que posso fazer para melhorar, críticas sobre algo, entre outros.
A paginação ainda não está completa, como podem ver, ainda faltam várias coisas, sistema de comentários etc...
Abaixo uma imagem do meu progresso atual.
- Na parte azul que está sem nada, abaixo do menu eu pensei em colocar um slide, ou algo do tipo, alguma sugestão?
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i.imgur.com/9v2hjsM.png&key=746d2fe81e0fc7d559b9d2e9fced3f54ce5fe8c046ba3e698daa3781287b5589" alt="9v2hjsM.png" />
Esse eu acho que foi o melhorzinho que já fiz até agora u.u (Em sentido de layout, posicionamento etc...)
Desde já !
Discussão (0)
Carregando comentários...