Royal Coletiva
Bom dia Pessoal,
Estou desenvolvendo um Projeto Particular e quero compartilhar com vocês.
O Projeto se chama Royal Coletiva (www.royalcoletiva.com.br), alguns devem conhecer. Recentemente mudei o formado do Site, para oferecer algo diferente... O que antes era um aglomerado de informações com vários assuntos agora se tornou um Portal com uma nova proposta de organização. Não vou explicar do que trata por que minha intenção é que vocês me deem esse feedback.
"Para quem for capaz de fazer" eu gostaria das seguintes avaliações:
1. Como está o tempo de carregamento? Minha intenção é que fique entre 2 e 5 segundos.
2. O Visual está agradável? Uso muito Roxo, e não quero que fique carregado por isso.
3. A proposta está Clara? O que vocês entendem que ofereço no meu site?
4. A Estrutura da Informação proposta, passa coesão?
5. Sobre UI e UX, o que vocês podem dizer?
6. O modo responsivo está OK? Nos meus testes sim, más gostaria da opinião de vocês.
Bem, é isso ai pessoal... agradeço quem puder colaborar, tenho dedicado muito tempo nesse projeto e quero fazer cada coisa a seu tempo... Não vou "abraçar o mundo" de cara, por isso minha proposta é minimalista de certa forma.
Por fim, eu gostaria de pedir o bom senso da parte de vocês ao avaliar. Estou aqui buscando a opinião de terceiros para absorver aquilo que for útil, somente o que for útil.
Valew Manos!
Discussão (2)
Carregando comentários...