update de checkbox
Pessoal estou com um problema, estou desenvolvendo um sistema em que utilizador poem vistos nas opções que pretende, mas aquando a actualização eu tenho um array que retorna os valores da bd com os campos seleccionados, agora o que estou pretendendo é visualizar também o id de todos os campos sem excepção, como poderei fazer isso?
Abaixo segue o meu código e as respectivas tabelas.
<?php
$result0 = mysql_query("SELECT id_detalhe_como, detComodidade FROM tbl_detalhe_como ORDER BY detComodidade ASC");
while( $row1 = mysql_fetch_array($result0)){
echo' <div id="certo">'.$row1[1].'</div>';
$result1 = mysql_query(""SELECT id_comodidade, comodidade, IF(id_comodidade IN (SELECT comodidade_id FROM tbl_deta_pro_como WHERE produto_id = {$_GET['id']}),'checked','') AS marcada FROM tbl_comodidade WHERE detalhe_como_id='$row1[0]' ORDER BY comodidade ASC");
echo'<div id="dimention">';
while( $row = mysql_fetch_array($result1)){
echo'<div class="control-depose">';
echo " <label class='checkbox inline'>
<input type='checkbox' name='comodidade[]' value={$row['id_comodidade']} {$row['marcada']}/>{$row['comodidade']}</label>
<input type='text' name='idDetalhe[]' class='span1' value='{$row['id_detalheProc']}'/>
</div>";
}
echo'</div>';
}
?>
ou seja alem do campo "comodidade" eu gostaria de ter acesso na consulta ao campo "id_detalheProc", como poderei fazer isso?
as minhas tabelas são:
#tbl_comodidade
id_comodidade
comodidade
detalhe_como_id
#tbl_deta_pro_como
id_detalheProc
produto_id
comodidade_id
data_last_inser
Discussão (1)
Carregando comentários...