Copiar diretórios com os respectivos diretórios informados em array.
Copiar diretórios com os respectivos diretórios informados em array.
Bom dia,
Estou precisando criar uma função que copie pastas e arquivos de diretórios informados em um array e levada até a funções por atributo.
ex:
function copiar($dir, $path_die)
{
}
Não estou querendo utilizar as funções opendir e readdir do php, pois já tenho todos os diretórios recuperados através de outra função da classe, está função retorna pra mim uma variável com todos os diretórios em array.
O que estou querendo fazer é:
chamar a função 'copiar' com os diretórios a serem copiados e para onde serão copiados, por meio do atributo da função, sendo assim, esta função pegaria todos os diretórios que estou querendo copiar (isso inclui pastas e subpastas, já informadas no array) e criaria as pastas necessárias no diretório destino e copiaria os arquivos para o mesmo.
Não estou conseguindo definir a lógica, alguém pode me ajudar. Abaixo a função incompleta que estou desenvolvendo.
function setActionCopy_($obj = array('./pasta1/', './pasta1/pasta2/'), $path_die = array('./destino1/', './destino2/'))
{
foreach($obj as $index_obj => $value_obj):
$feedback[] = $value_obj;
foreach($path_die as $index_path_die => $value_path_die):
if($index_obj > 0):
foreach($feedback as $index_feedback => $value_feedback):
if(dirname($value_obj) . '/' == $value_feedback):
$new_path_die = $value_path_die . basename()
endif;
endforeach;
endif;
Obs: Não estou conseguindo copiar as subpastas para dentro de sua pasta pai no diretório destino.
Discussão (2)
Carregando comentários...