Input Oculto - PHP
Olá Galera desejo que esteja tudo bem com vocês!
estou com essa ideia desde quando aprendi a fazer um sistema de login e senha e seus usuários vá para suas paginas de destino diferentes.
Este é o Código de cadastro e conexão ao Banco de Dados.
Conecta.php :
<?php
$server="localhost";
$user="dados";
$password="123";
$dbname="adersonbanco1";
mysql_connect($server,$user,$password) or die(mysql_error());
mysql_select_db($dbname) or die(mysql_error());?>
Cadastra no BD:
<?php include("conecta.php");
$nome = $_POST['nome'];
$email = $_POST['email'];
$usuario = $_POST['usuario'];
$senha = $_POST['senha'];
$pagina = $_POST['pagina'];
$query = "INSERT INTO tabela_login (nome,email,usuario,senha, pagina) VALUES ('$nome','$email','$usuario','$senha','$pagina')";
mysql_query($query) or die (mysql_error()); mysql_close(); header("location: ../index.php")?>
Formulário: <form method="POST" action="bd/cadastra.php"> <div id="CampOculto" align="center"><input name="pagina" type="hidden" value="<?php $usuario?>"></div> <div id="CampNome" align="center"><h7>Nome:</h7> <input name="nome" type="text" size="25" /></div> <div id="CampEmail" align="center"><h7>E-mail:</h7> <input name="email" type="text" size="25" /></div> <div id="CampUsuario" align="center"><h7>Usuario:</h7> <input name="usuario" type="text" maxlength="20" size="25" title="usuario só letra." /></div> <div id="CampSenha" align="center"><h7>Senha:</h7> <input name="senha" type="password" maxlength="15" size="25" title="Senha só numeros até 15 numeros" /></div> <div id="CampEnviar" align="center"><input type="submit" name="Submit" value="ENVIAR" src="#" /></div> </form>
Tem uma input oculta com o nome de "pagina", Quero usar o nome do usuário como o nome da pagina,
ou seja quando a pessoa preencher o formulário coloca: Nome, Email, Usuário, Senha.
ae o nome do usuário, quero que seja o nome da pagina, é chato para pessoal preenche um campo chamado de pagina,
então o nome do usuário será pequeno. tudo isso vai pro banco de dados.
Depois vejo e crio Os Códigos desta pagina que terá o nome do Usuário.
acho que deu para Entender
Agradeço desde já!
Obs. Todos os campos é enviados para o banco de dados, mais a input "pagina" esta em branco,
Discussão (10)
Carregando comentários...