Encontrar arquivos no servidor
Boa tarde ,
Tenho um arquivo php que procura um txt para pegar as informações e subir no banco de dados Sql, porém esse arquivo é gerado pelo servidor aqui da empresa (onde minha máquina já está mapeada para R: ou \\servidor\adm). Hoje eu tenho que ir no R: pegar esse arquivo (ATUALIZA.TXT), trazer para minha máquina na pasta do WAMP, onde está o arquivo PHP, e ai eu rodo o arquivo. Porém queria deixar isso "automático" onde o meu programa PHP já procurasse no servidor diretamente sem precisar de eu jogar localmente na minha máquina.
Hoje utilizo o " fopen("ATUALIZA.txt","r")", para abrir o arquivo e funciona normalmente.
Tento colocar o caminho "R:\ATUALIZA.txt" ou "\\servidor\c\adm\Atualiza.txt", porém não adianta. dá mensagem de erro: fopen(\\servidor\c\adm\ATUALIZA.txt)> failed to open stream: permission denied.
E eu tenho total permissão para mexer nessa pasta do servidor, tanto que posso ler, gravar, alterar e deletar qualquer arquivo.
Alguém pode me ajudar a encontrar uma solução em como ler esse arquivo na rede ou até como copiar esse arquivo pro meu computador??
Obrigado.
Discussão (2)
Carregando comentários...