Erro no REQUIRE_ONCE
Boa tarde ,
Estou com um problema no meu site e não sei como resolver.
Pois bem, tenho um arquivo de conexão.php que faz a conexão com o banco de dados e com meu servidor WEB e, em todas as páginas do meu site, eu uso na primeira linha o require_once "conexão.php" (já tentei colocar com aspas simples e com parenteses e mesmo assim não adiantou). Logo depois dessa linha, uso a função session_start() para inicializar uma sessão.
O fato é que, quando subimos o arquivo pro servidor Web, ele dá erro, e não grava as informações certas na sessão, então, ao trocar de login e senha, ao acessar o sistema com outro usuário, aparece as informações do último usuário que acessou. ( o logout tem as funções session_destroy e session_unset), além de aparecer o erro "Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at ". (para desaparecer essa mensagem colocamos um @ na frente da session_start, o erro desapareceu, porém o problema persistiu)
Porém, se eu coloco a linha do require_once abaixo do session_start(), desaparece a mensagem de erro da session, e a sessão volta a funcionar normalmente, porém aparece um problema de layout, onde as páginas HTML, depois que ocupa 100% da tela, fica em branco quando descemos o scroll.
Não sei o que pode solucionar esses meus dois problemas.
OBS: Quando testado localmente, no servidor WAMPP, ele não dá problema na session e o login funciona normalmente, mesmo com o require_once na primeira linha de cada página.
Meu servidor Web é o Advanced Host. Alguém pode ajudar ?
Desde já, obrigado.
Discussão (3)
Carregando comentários...