paginacao por categoria
fala galera to precisando de uma ajuda com paginação por categoria
utilizei o codigo de nosso amigo que pode ser encontrado aki http://forum.imasters.com.br/topic/192785-script-para-paginacao-bem-simples/
na minha parte de categoria mas ele não vai para as outras paginas tenho 20 produtos cadastrados no banco e especifiquei para ele mostrar somente 10 para mim ver se estava funcionado mas ele da um erro quando clici para a pagina 2
Notice: Undefined index: cat in /Applications/XAMPP/xamppfiles/htdocs/proj/categoria.php on line 82
esse cat e um get que criei para poder pegar os valores por categoria ou seja listar somente os produtos para sua própria categoria aki esta meu código espero que possam me ajudar:
require "conexao.php";
$categoria = $_GET['cat'];
//######### INICIO Paginação
$numreg = 10; // Quantos registros por página vai ser mostrado
if (!isset($pg)) {
$pg = 0;
}
$inicial = @$_GET['pg'] * $numreg;
//######### FIM dados Paginação
// Faz o Select pegando o registro inicial até a quantidade de registros para página
//$sql = mysql_query("SELECT * FROM produtos WHERE LIMIT $inicial, $numreg");
// Serve para contar quantos registros você tem na seua tabela para fazer a paginação
$sql_conta = mysql_query("SELECT * FROM produtos");
$quantreg = mysql_num_rows($sql_conta); // Quantidade de registros pra paginação
include("paginacao.php"); // Chama o arquivo que monta a paginação. ex: << anterior 1 2 3 4 5 próximo >>
echo "<br><br>"; // Vai servir só para dar uma linha de espaço entre a paginação e o conteúdo
//$sql=mysql_query("SELECT * FROM produtos LIMIT 20");
$res = mysql_query("SELECT * FROM produtos WHERE categoria = '$categoria'LIMIT $inicial,$numreg" );
while ($registro = mysql_fetch_array($res)) {Discussão (2)
Carregando comentários...