1 sistema entre 2 sites juntos!?
Entao galera...
Tenho pouco conhecimento na area mesmo, queria ter uma base de como fazer o seguinte sistema...
Vamos supor que tenho um site : www.meusite.com/IDALEATORIO/urlconteudo
e com outro site, ja com sistema de painel do usuario, cada cadastrado receba um IDALEATORIO FIXO para cada urlconteudo criado por exemplo : www.meusite.com/12345/urlconteudo
Mesmo Mudando ID etc... o conteudo continue o mesmo, a intenção dele é somente de contar as visitas no site, puxando pelo IDALEATORIO e exibindo em um painel de estatistica no painel dele.
Resumindo... obtive um LINK pelo meu painel > www.meusite.com/id123456/Imasters-Foruns/
cada vez que entrar por ele, no meu painel de estatisticas conste 2, 5, 10, acessos por meio do MEU LINK CRIADO COM IDALEATORIO FIXO....
Assim seria para outro cadastrado, iria receber um IDALEATORIO tbm, e assim adiante...
Gostaria que me dessem alguma dica, como fazer para fazer os dois sites se comunicarem, como fazer com que aquele IDALEATORIO, na URL mude para cada usuario, mas mesmo mudando nao quebre a URL, no caso, nao redirecionando para a pagina correta.
desculpem ai , talvez isso seja simples, mas to começando agora... :/
Discussão (4)
Carregando comentários...