Exibir resultado de acordo com link clicado
Olá pessoal, perdoem-me se já existir algum tópico parecido/igual a este, não encontrei nada do tipo que pudesse me ajudar então decidi fazer um novo.
Estou criando um site que vai ser um tipo de sistema de buscas sobre um jogo, para deixar as respostas mais exatas criei algo parecido com o sistema de buscas do facebook, ou seja conforme o usuário digita os possíveis resultados vão aparecendo automaticamente para ele selecionar um. Porém, ao clicar em algum dos possíveis resultados o usuário será levado para uma nova pagina onde vai ter a resposta para o link que ele clicou, e ai que pega pois não sei como exibir este resultado de acordo com o link clicado.
Exemplo mais detalhado:
Vamos supor que o usuário clique na primeira opção sugerida "Como funciona o sistema de refino?" ... Deve ser carregado em uma nova pagina a resposta para essa pergunta.
Obs. Tenho um banco de dados com duas colunas "duvida" e "resposta" as sugestões estão sendo dadas baseadas na coluna de "duvidas".
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i.imgur.com/c3cmO8n.jpg?1&key=957bb317c235a8aeeb5e0c9bccfb365f3ab59389f52c7599037ab88705787193" alt="c3cmO8n.jpg?1" />
Não sei se consegui explicar direito o que preciso, qualquer coisa tento de novo :)
Discussão (4)
Carregando comentários...