Sistema para Gráfica
Bom dia...
Tenho uma empresa grafica porem necessito de um site que tenha as funcionalidades deses aqui www.atualcard.com.br ou www.imprimarapido.com.br.
Funcionalidades:
O cliente ao escolher o produto desejado como por exemplo CARTAO DE VISITAS ele tenha a opção de enviar os arquivos para a produção ou seja arquivos de frente e verso do cartão....
O cliente possa optar como forma de entrega Correios ou Balcão de Retirada... a opção balcão de retirada aparecerá quando o cliente for finalizar a compra e dentro dessa opção aparecerá Estado/UF - Cidade e ai aparecerão os balcões na cidade selecionada e sendo assim cada balcão geralmente tem uma taxa de entrega diferente, uns são por encomenda entregue e outros por Kg do produto a ser entregue.
Alguem sabe me dizer a plataforma que são esses sites ou se existe algum template no qual eu posso estar utilizando mesmo que seja em Wordpress, Open Cart ou qualquer outra plataforma ?
Necessito urgentissimo de um site como esse.
Eu possuo um site em Wordpress com Woocommerce porem nao consigo colocar a opção de balcão de retirada na forma de pagamento com as opções de escolhas por cidade do balcão.
ME AJUDEM POR FAVOR
Discussão (4)
Carregando comentários...