Ubuntu 10.04
Bom dia galera, venho aqui pedir mais uma vez a ajuda de vocês.
Tenho um Laptop VAIO processador 1.8 - i7, 8GB de RAM e 750GB de HD.
Vou descrever algumas situações abaixo e vocês veem no que conseguem me ajudar.
Algumas observações antes de começar é que eu já utilizei o Ubuntu em computadores(PC)
e não tive nenhum deses problemas, já pesquisei em mil fóruns na internet antes te perturbar
vocês por aqui. Não é má vontade de utilizar o Linux, adoro esse sistema mas está me dando
problemas que não tinha com o Windows e mesmo assim estou tentando me manter no Ubuntu.
1 - A bateria vai embora - havia utilizado um programa chamado TLP para ajudar nesse quesito
mais não houve muita melhora, Meu laptop tem mais de um ano a bateria não está lá essas
coisas porém no windows funcionava mais tempo.
2 - voltando da hibernação - Antes eu achava que ele havia travado mais após olhar atentamente
somente o mouse não mexia no primeiro momento, e ele ficava bem lento para digitar a senha.
porém depois de uns 6 segundos tudo volta ao normal.
3 - travamento - não estava tendo esse problema desde que vim da versão 15.04 porém hoje ele
travou novamente, já sofri muito com isso e não quero voltar a ver essa novela, esse é o principal
problema, se não conseguir resolver esse vou realmente voltar para o windows. O mais engraçado
é que tenho um netbook da positivo que não me da esse problema, com a mesma versão do Ubuntu
instalado. Não sei se é coincidência mas ele começou a travar depois que instalei o pacote gráfico do
Unity.
Me ajudem por favor já configurei todo meu ambiente de desenvolvimento não quero voltar para o Windows.
Obrigado
Discussão (2)
Carregando comentários...