Erro foeach em Array
Pessoal estou passando por um problema aparentemente simples, porém não estou conseguindo enxergar o problema.
Estou criando um chat usando signalr e preciso listar as ultimas mensagens entre os usuário, dai ao criar a janela eu criei um método em meu hub que retorna um json.
Retorno do meu método:
[{"Nome":"David da Silva Lima Cruvinel","Mensagem":"Oi"},{"Nome":"Jeane Teles","Mensagem":"opa"},{"Nome":"David da Silva Lima Cruvinel","Mensagem":"Ola!"},{"Nome":"David da Silva Lima Cruvinel","Mensagem":"Ola!"},{"Nome":"David da Silva Lima Cruvinel","Mensagem":"Ola"},{"Nome":"Jeane Teles","Mensagem":"como estar!"},{"Nome":"David da Silva Lima Cruvinel","Mensagem":"ola!"},{"Nome":"Jeane Teles","Mensagem":"teste"},{"Nome":"David da Silva Lima Cruvinel","Mensagem":"dasdas"},{"Nome":"Jeane Teles","Mensagem":"dasda"}]
Dai no momento em que crio a janela para o usuário eu tento percorrer essa lista e montar o histórico:
chatHub.server.getMessage(userId, meuId).done(function (res) {
var html = "";
$.each(res, function (index, valor) {
html += '<div class="message"><span class="userName">' + valor.Nome + '</span>: ' + valor.Mensagem + '</div>';
});
$div.find('#divMessage').append(html);
}).fail(function (error) {
alert("Erro ao carregar histórico: " + error);
});
Mas sempre ao tentar rodar, me ocorre o seguinte erro no console:
Uncaught TypeError: Cannot use 'in' operator to search for 'length' in [minha lista aki]
O que pode ser?
Problema no JS? Problema por que é uma aplicação signalr?
Discussão (2)
Carregando comentários...