Qual abordagem usar em aplicação PHP + MySQL ao efetuar select em vári
Olá a Todos !
Fiz uma pesquisa achei alguns tópicos mas não achei nenhum que respondesse a minha dúvida, por isso estou fazendo um novo e agradeço a ajuda dos colegas do fórum !
Estou fazendo uma aplicação PHP + MySQL (biblioteca MySQLi) e estou em dúvida sobre qual abordagem tomar ao resgatar os dados do banco de dados.
Minha estrutura de dados:
TblA = idTblA(PK), Campo1, Campo2, Campo3
TblB = idTblB(PK), idTblA(FK) Campo1, Campo2, Campo3
TblC = idTblC(PK), idTblA(FK) Campo1, Campo2, Campo3
Guardo as informações na TabelaA, e pra cada registro na tabelaA posso ter um ou mais registros na TabelaB e TabelaC
Agora preciso resgatar essas informações e mostrar numa página Web, estou fazendo um SELECT com JOINS entre as tres tableas, mas tenho um problema que é a informação sendo "triplicada".
Este é o meu SELECT:
SELECT
TblA.idTblaA,
TblA.Campo1,
TblA.Campo2,
TblA.Campo3
TblB.Campo1
TblB.Campo2
TblB.Campo3
TblC.Campo1
TblC.Campo2
TblC.Campo3
INNER JOIN TblB ON TblB.idTblA = TblA.idTblA
INNER JOIN TblC ON TblC.idTblA = TblA.idTblA
Esta consulta me mostra as informações, mas pra cada registro na tabela B ele duplica as informações da tabela A, e pra cada registro na Tabela C ele duplica as outras duas informações.
Gostaria da ajuda dos colegas sobre como recuperar essas informações e mostrar numa pagina Web de forma coreta, pois acredito que seja a minha abordagem que esteja errada, não sei se teria que fazer um Loop pra cada registro de A, e também não sei se essa é a forma mais correta.
Obrigado Pela Ajuda !
Luiz
Discussão (0)
Carregando comentários...