Migrando de PHP5.3 p/ PHP5.4 a área admin do site não loga
Caros Srs.
Anos atrás comprei um site de baladas com um script em PHP, com passar dos anos fui adaptando alguns recursos, e modificando o mesmo de modo que at´eo utilizei para mais de um domínio, o script é do tipo (portal de baladas), tudo funcionava muito bem por anos, até que a empresa onde hospedava atualizou algo e fez com que os sites não aceitassem mais "login" na área administrativa, o estranho é uqe o site funciona normalmente, só não loga na área administrativa onde usamos para atualizar o conteúdo do site, reclamei para os caras, perguntei o que atualizaram, mas não souberam precisar, naquela hospedagem havia a opção do "PHP Select" então mudei para o php5.2, php5.3, php5.4, e nada, então decidi trocar de hospedagem, agora estou na LOCAWEB que só tema opção do php5.4 e o problema persiste, não funfa de jeito nenhum, o engraçado é que não dá nenhum erro, simplesmente não loga, então olhei o log de erros no CPnel, chequei as linhas apontadas e NADA!, não vi nada errado, acredito que tenha a ver com o register_globals ou algo assim, mas como sou amador não consigo corrigir o problema, acredito que possa ser uma questão muito simples, como trocar o script "phpsecurepages" por um mais recente, ou fazer alterações no php.ini, mas isso é só o que eu acho, na verdade não sei o que fazer, colegas que consultei me incentivaram a abandonar a aplicação e iniciar um novo projeto no wordpress, mas não gosto, acho muito pesado e estranho, prefiro php puro, bom, alguém pode me ajudar?
Segue endereço da área administrativa da aplicação: http://www.capeladoalto.net/admin
User: admin
Senha: abc123
(você vai digitar e não vai acontecer nada)
:(
Discussão (13)
Carregando comentários...